quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meninos fazendo troca - troca

70 comentários:

  1. filme muito bom gostei devem fazer mais

    ResponderExcluir
  2. gostei demais vocês deveriam exibir mais paraben´s

    ResponderExcluir
  3. adorei, gosto de ser comido assim, maravilha que dexo de cu pegando fogo, quero alguém pra me cume assim, Lu viadinho.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA ESTAR EMBAIXO QUE DELICIA .

    ResponderExcluir
  5. Eu kero fazer como eles.
    Tem alguem do RJ ai?
    Se tiver, meu e-mail é:
    c.c_lima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kkk qnta falta faiz a vaselina

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. eu adoro cu manda seu email.

      Excluir
    2. quero comer vcs de sp magno_pagodes1@hotmail.com pode ser de 18 a 20 anos

      Excluir
    3. oi so de brasilia tudo bem vem qui tem

      Excluir
  8. Max d votorantim sp meu nm015 998169430 jovem

    ResponderExcluir
  9. eu tem 18ano eu quero da cu e meu meliga 0414199700329

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei queri ser comindo assim tambem tem alguem debh mg meu skype é andre15389

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou de Teofilo Otoni, pertinho de BH, vou ai em junho, vamos nos conhecer ? passa seu face, tem quantos anos ?

      Excluir
    2. sou maduro, tenho 16CMX9CM de pau e adoro um cuzinho nivinho, gostaria de comer o seu, moiro em BH MG, meu face é mayoraufran@bol.com.br

      Excluir
  11. Alguém sabe de mais videos assim, que o cara mete entre as pernas do outro, de frente... caralho, isso é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Vontade de dar o cú gente

    ResponderExcluir
  13. OI QUERO UM CUZINHO DOS NOVINHO ADORO LAMBER, UM CU ,LEKS COM JEITO D HOMEN MAS ENTRE4 PAREDES E AFEMINADO EU GOSTO TENHO 26 ANOS E QUERO TE DAR PRAZER, LEKS DE RECIFE E REGIAO TE ESPERO ME MANDA UM SMS 558182462241 TO LOUCO PARA COLOCAR MINHA ROLA D 17CM NO SEU CUZINHO E BEIJAR SUA BOCA ...

    ResponderExcluir
  14. quero dar meu cuzinho e chupar um pau bem duro alguem de canoas rs

    ResponderExcluir
  15. 24 aninhoos! SP whatsap 11948160100

    ResponderExcluir
  16. Alguem do sul mg?To na area pra satisfazer gostoso vc....whatsapp 03588910086

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe de onde sao estes rapazes se saber por favor entre em contato comigo sou do interior de sampa varzea paulista tenho 25 anossou bissexual sou magro 55 quilos 1 metro e cinguenta e seis sou meio careca meu facebook. carlos.alexandre/facebook.com camiza cinza de corrente com a letra A no pescoço estou de

    ResponderExcluir
  18. se alguem sabe por favor descreva aqui ?

    ResponderExcluir
  19. sou flex adoro xupar morder lamber xeirar gozar de pessoas negras principalmente adoro jeito de malandro ou de policial fardado casais curto muito curto dar a rola e tbm levar de ate 16 cm igual ao meu

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curto ''Homens Negros, Cariocas, Mineiros", curto de tudo. Respeito Todas Pessoas. e tbm nao curto japones e nem chines e nem coriano + Sempre Respeito Todos

      Excluir
  21. curto Homens de 16 ate 44 anos se for bem conservado e tambem nao curto afemindos e nem gordos ok

    ResponderExcluir
  22. onde mora tenho 15 anos ?

    ResponderExcluir
  23. Óla Tenho 15 anos sou virgem tem Facebook Ou Msm Ou Outras redes deixa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de homens mais maduros, meu face é mayoraufran@bol.com.br, te espero...

      Excluir
    2. Meu e Lucas . 15 anos . Nunca me relacionei com meninos gays , mas agora sinto muita atracao por meninos . Quero amizade com meninos ate 15 anos e japoneses
      facebook e Skype
      ubi_selva15@hotmail.com

      Excluir
    3. meu numero e 4591136450 me liga ou meu feece edimarcuslive@.com fiquei super a fim de vc.

      Excluir
    4. gostei me liga 4591136450

      Excluir
  24. Tenho 15 anos . Quero amizade com meninos de 11 a 15 anos ou japoneses
    Facebook e Skype
    ubi_selva15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sao José dos Campos- SP
    whatspp 012 9-9603-1918
    Só novinhos, acabei dw fazer 16

    ResponderExcluir
  26. Tenho 17 anos, bato punheta quase todos os dias, já comi dois garotinhos vizinhos(14 e 15 anos), sou virgem de cú. Quero dar para algum menino e foder também. Quem se interessar, mande msg: lrobertosilva@ymail.com. Tenho um pau grandinho: 19 X 6, e sou de MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero tirar sua virgindade me liga 4591136450 voce vai gostar muito ou no meu feece edimarcus

      Excluir
    2. oi de minas d 15 anos afim de um boy macho

      Excluir
    3. Oi, e de onde em MG?

      Excluir
  27. oi , manda email , sou de canoas , 26 anos , vamos conversar ? picadecanoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi sou de campo grande mato grosso do sul gosto de dar o cu xupa uma rola bem gostosa e de comer um cu bem apertadinho.facebook jacksonpereira.a1@hotmail.com whats

    ResponderExcluir
  29. Tenho 20 anos adoro comer cuzim d gay sou d ouro branco meu zap 031 97334690

    ResponderExcluir
  30. vai se fuder vc ta fazendo oque aqui acho que vc quer vara tambem

    ResponderExcluir
  31. eu tenho 28 anos sou de sp se algum novinho quiser tc meu skype é elton.osasco

    ResponderExcluir
  32. se alguem quiser fazer troca troca. me escreva. ativpass@hotmail.com
    somente para limeira e campinas sp. aguardo voce. adoro chupar um cassete bem duro e adoro quando ele cresce na minha boca.

    ResponderExcluir
  33. Tem.algum garoto querendo transar zap 12991740144

    ResponderExcluir
  34. Garotos 15 a 18 anos ta afim de dar a bundinha meu zap 12991740144

    ResponderExcluir
  35. Brincadeirinha!
    Só um aguentou o ferro no cu.

    ResponderExcluir
  36. Bora eu e vc? Me chame no zao 75 9964 1570

    ResponderExcluir
  37. Alguem de Macapá AP meu zap 83 996549058

    ResponderExcluir
  38. Oi to ai minha linda 61 85618259 chama lá

    ResponderExcluir
  39. Não consegui ver o vídeo. Devem ter tirado. Pelo tempo... mas adorei os comentários da galera, ah se eu fosse novinho também... hehehe

    ResponderExcluir
  40. quero um novinho pra relacionamento serio de 13 a 17 anos ou morar juntos manda mensagem 4591136450 novinho que goste de dar o cuzinho e mamar espero vc vem logo

    ResponderExcluir
  41. Alguém de sc afim de um troca troca tou afim quem quizer estou próximo de pinhalzinho sc meu what 4998139118

    ResponderExcluir
  42. sou bem novinho mas já dei o cu duas vezes no mato, tive muito medo, doeu muito e até chorei.

    ResponderExcluir