quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Foda com um gay virgem

49 comentários:

  1. onde tem hum negao para me fuder assim adorei demais pau grande e bem gostosos quero hum assim demais quem tiver interesse me ad ai hrrs220763@hotmail.com,,, ou meu fone 01548-91246211 ,,,,, vehammmmmmm delicias quero homens bem homens e bem pauzudos bem duro assimmmmmmmmmmmmm demaissssssssssssssssss quero dar e xupar muitooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um negro assim para mim. Alguém se habilita?
    ka.so.serio@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei..sempre desejei dar pra um negão deste..me arrombar...

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, sua seleção de vídeos está simplesmente um horror.
    Cada vídeo pior que o outro.
    Infelizmente terei que lhe dar nota zero.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro homem que me comeu foi um negao parecido com este. Foi bon demaissss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Virgem a procura do.primeiro...to pronto!!!
    danielrai2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. EU ADOREI ESTE VIDO EU UERO UM NEGRO DESSES PRA EU CHUPAR E DAR

    ResponderExcluir
  8. EU ADORO FUDER COM HOMENS NEGROS TENHO TESÃO

    ResponderExcluir
  9. Quero uma pica dessa na minha caza

    ResponderExcluir
  10. Sou muito mais... de ficar no lugar do negão... Nossa que passivo mais gostoso esse garoto!!

    Adoraria poder fuder ele e ainda mais ser o primeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc teria coragem de foder com um garoto virgem?

      Excluir
    2. Add me whatsap 035 91871758

      Excluir
  11. que passivo gostoso !! que bunda linda !!

    ResponderExcluir
  12. nunca dei pessoal....quero ter essa primeira experiencia tenho 23 anos....alguem se habilita? so add saullo.mendes90@hot... meu skyp

    ResponderExcluir
  13. se este é virgem eu sou cabaço ele da da o cu e pede é mais virgem quem o negão eu acho mais a passiva ta foda

    ResponderExcluir
  14. Sou virgem. Tenho 17 anos, mas tenho medo da primeira vez, e tbm nao encontro alguem pra fazer isso comigo. Sou de Natal RN . Tenho muita vontade, porem tenho medo. Fico so imaginando.

    ResponderExcluir
  15. Meu e Lucas . 15 anos . Nunca me relacionei com meninos gays , mas agora sinto muita atracao por meninos . Quero amizade com meninos ate 15 anos e japoneses
    facebook e Skype
    ubi_selva15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou do Rj,casadinho e nao iniciado. 27 aninhos. Skype cariocadazn

    ResponderExcluir
  17. 982374746esse e n
    Meu numero nunca como um gay. E to. Loco
    Praia come um só de são Paulo quero. Fuder qualquer um eu vou come o cu dele só liga só thiago

    ResponderExcluir
  18. Quero um negão assim me arrombando. tenho 60 anos. Se for negro de Brasilia , deixe Skype aqui para contato. Marcos

    ResponderExcluir
  19. so virgem qero 22cm me liga 974139077

    ResponderExcluir
  20. Sou virgem Moro em Anchieta e , são joão de Meriti chama zap: 21 974854948

    ResponderExcluir
  21. NEGRO ATIVO 32 ANOS CARA E CORPO DE MOLEQUE, 20CM DE ROLA, MAGRO CORPO BEM DEFINIDOM BAIXO 1.67. SOU DE SP, CAPITA, NÃO CURTO VIRTUAL MEU EMIAL. o5o5c6@ig.com.br meu Skype paauulloo6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu whats 13 991927431, quero negros e mulatos paus gigantes , grandes e grossos, me adiciona negrões, abraços

      Excluir
    2. meu whats 13 991927431, quero negros e mulatos paus gigantes , grandes e grossos, me adiciona negrões, abraços

      Excluir
  22. Gostaria de fuder um passivo assim sem frescura que realmente goste de sem pegado com vontade, pq a maioria fica com medo na hora da foda

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Estou afim de conhecer homens para trocarmos nudes... Sou passivo discreto, branco, olhos castanhos claros e cabelos pretos...sou de Campos dos Goytacazes-RJ...mandem whatsapp (22)99983-7704 Kauã

    ResponderExcluir
  25. eu sou virgen e quero perder minha virgindade com um negro dotado de 25 cm quero sentir ele arregaçando meu cozinho e quero sentir a rola toda quem se interessar ligar 063 991020120 ou chama no face cleversonmaia093@gmail.com de preferência negros

    ResponderExcluir
  26. eu sou virgen e quero perder minha virgindade com um negro dotado de 25 cm quero sentir ele arregaçando meu cozinho e quero sentir a rola toda quem se interessar ligar 063 991020120 ou chama no face cleversonmaia093@gmail.com de preferência negros

    ResponderExcluir
  27. Quero um negao do Pau bem grande e grosso pra tirar minha virgindade de pelo menos 25 cm quero sentir ele arregaçando meu cozinho apertado que nunca foi penetrado

    ResponderExcluir
  28. Quero um negao do Pau bem grande e grosso pra tirar minha virgindade de pelo menos 25 cm quero sentir ele arregaçando meu cozinho apertado que nunca foi penetrado

    ResponderExcluir
  29. eu sou virgen e quero perder minha virgindade com um negro dotado de 25 cm quero sentir ele arregaçando meu cozinho e quero sentir a rola toda quem se interessar ligar 063 991020120 ou chama no face cleversonmaia093@gmail.com de preferência negros

    ResponderExcluir