sábado, 13 de abril de 2013

Troca-troca com o amigo




Eu tenho um amigo que sempre passava a mão na minha bunda. No principio eu tratava como brincadeira e fazia piada sobre a sua sexualidade. Depois de um tempo me irritei com aquilo e pedi pra que ele parasse.
Um dia, em uma viagem, bebemos um pouco e voltamos para o hotel, onde dividiamos um quarto. Ele tirou  roupa para dormir. Quando o vi sem camisa, com aquele abdomem e coxas saradas, não aguentei. Fiz que ia para o banheiro e passei a mão e sua bunda.
Ele, então, me agarrou violentamente e me jogou na cama. Me segurando firme contra o colchão, enquanto resistia, beijou meus lábios. Eu me entreguei àquela brincadeira, e enquanto ele me beijava nós terminávamos de nos desnudar.
Após longos beijos quentes ele me virou e começou a me penetrar. Foi uma dor muito forte, seu pênis era grande e grosso. Ele mordia minha orelha e me dizia besteiras.
Depois de muito me penetrar, ele se sentou em uma poltrona e eu o abracei de frente, sentando sobre seu pênis ereto. Enquanto a penetração acontecia, nós nos beijavamos.
Eu me levantei e disse que era minha vez de fazê-lo minha menina. Deitei-o sobre de frente no final da cama, deixando sua pernas fora dela, e colocando suas pernas entre o meu pescoço, penetrei-o com vigor.
Enquanto o penetrava, ajudava-o a masturbar-se. Ele gozou. Continuei a penetrá-lo. Seu Pênis permanecia rigido como um bastão. Tirei meu pênis de seu cú e coloquei em sua boca. Enquanto ele lambuzava meu pau, eu  gozei.
Tomamos banho juntos, onde fizemos amor mais outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário