Galera o blog ta um tempo sem ser atualizado pelo fato que to sem internet, mas estará tudo resolvido até a sexta feira!!
Tá afim de ter suas fotos exibidas pelo blog? Envie um e-mail para: fuderozzo@gmail.com
No e-mail diga sua idade e a cidade onde vc mora e se quer deixar o contato !

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fodendo com os Gogo Boys

2 comentários:

  1. Pow cara, ja que vc coinseguiu esses dois videos do site meninosonline...Ve ai se vc consegue aquele video do Léo Fillipo....é muito bom, tinha em outro site, mas foi excluido!Vlw, adoro seu blog cara

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gozei pacas

    ResponderExcluir