sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fodendo com os amigos da republica

Um comentário:

  1. sempre coloco meu curriculo pra voces esperando um convite de voce a espera de um milagre seu de um homens que poça me convidade para fazer uma boa surubada com elels aceito varias proposta de voces para me realizar com voces aceito gualquer um de sque seja bem dotato como vejo sonho com minhas fantazia gostaria realizar com voces faço gualquercoisa para esta com voces mim bj gil; meu emil [gilmarmarins @ yahoo.com.br ] espero seu contatro sou do rio de janeiro ; sou maior de idade; sou moreno;olhos verde . altura 1mt 89al faço gualquer cois apara me convidar aguardo teu contato de todos voces para nosso vidio e fottos junto a nossas surubada brasileira nosso titulo aguardo voces bj gil

    ResponderExcluir