quinta-feira, 18 de julho de 2013

O amigo do meu tio


Tudo começou quando fui passar o fim de semana em outra cidade, na casa do meu tio. Ele tinha um casal de amigos, a Mônica e o Douglas. Esse casal de amigos também foi passar o final de semana lá, e tinham até uma filhinha de 3 anos! Foi num domingo muito bonito que meu tio, a Mônica e a filhinha dela saíram para o shopping, e eu fiquei sozinho com o Douglas em casa!!! Ele devia ter uns 30 anos, alto, corpo sarado e moreno, e naquele dia estava de mangas cavadas, cabelos meio rebeldes e a barba meio que por fazer, com aquele jeitão de macho dele... Ficamos ele e eu vendo futebol, e no intervalo eu fui no banheiro... estava morrendo de tesão por aquele gostoso... imaginava eu me esfregando naquele corpo másculo... beijando aquela boca macia......... mas daí eu voltei pra sala com um baita tesão e, quando fui sentar de novo no sofá, "sem querer" sentei no colo dele...ai... Então eu senti, um cacete durão me espetando no cú... ahhhh.... eu olhei para trás e ele estava sorrindo com aquele jeito machão... ele me abraçou e tocou no meu pau... tava uma pedra! Então ele tirou a camisa e ai... eu vi aquela barriga de tanquinho, aquele peito levemente cabeludo, seu tórax másculo... eu achei que ia explodir de tesão... ele tirou minha camiseta e minha calça, e abaixou minha cueca, e começou a bater uma punheta pra mim! Ahhhh, aqueles dedos másculos e fortes me fazendo punheta... mas eu não deixei ele terminar! Desci do colo dele e tirei o cinto dele. Ele pegou e me beijou, eu esfreguei os lábios pela cara dele, os pelinhos da barba espetando minha boca, chupei o pescoço dele, o peito, e finalmente abaixei a calça, e pisquei os olhos... estava diante de uma garrafa de refrigerante 600 ml!!!!! Devia ter uns 22 cm. de comprimento e era tão grosso quanto uma cenoura grande. Eu enfiei a boca naquele cacete, e senti um cheiro de verdadeira pica!!! um cheiro forte e maravilhoso, e senti aquele gostinho salgado do mijo do macho! Estava delirando... fazendo boquete naquele deus!!!!!!! Apertava, chupava, me esfregava, lambia, mamava naquele cacetão... e quando botei a língua la no buraquinho no pau ele gemeu de prazer, ele mijou na minha boca e eu bebi tudinho... aquela cabecinha roxa!!! Eu lambi o saco dele, esfreguei a língua nos pelos, lambi o corpo dele todinho!!! Foi quando ele pediu pra me comer... eu aceitei, é claro, mas antes fui ver algum lubrificante! Achei uma pomada de K.Y. Ótimo! Coloquei bastante no cú e ele deitou de barriga pra cima! Ele disse:" vem... senta aqui e rebola!!!" Eu fui, estava nervoso...Era uma sensação tão engraçada ver um dos homens mais sexys do mundo deitado pedindo pra eu rebolar na pica dele... mas eu fui!!! Sentei até encostar a ponta da cabeça no meu rego... como estava lubrificado, a cabeça entrou! Que dor! Mas quem liga pra dor? Fui sentando mais! Aquele pau parecia não ter fim!!!!!! Até que senti... minha bunda acabara de bater nas coxas dele! Ele gemeu! Eu subi de novo... e desci... e subi... e desci... cada vez mais rápido. Não sentia mais dor! Estava pulando no colo no gostoso!!!! Ahhh..... trepamos muuuuuito... demais! Foi quando ele tirou o pau do meu cu e pediu mais boquete! E eu fiz! Fiz... fiz... e ele gozou! Uma porra fervendo, branquinha, com aquele gostinho salgado... muita porra!!!!!! umas sete tragadas!!!!! Minha boca estava cheia, toda melada, e eu engoli TUDINHO!!! Meu deus, estava no paraíso. Daí ele começou a me fazer punheta e num instante eu também gozei... tomei toda a minha também!!!!! O melhor dia de minha vida... nos beijamos um pouco mais e botamos as roupas, sentamos no sofá até o povo chegar do shopping, e nesse intervalo de tempo quase não nos falamos. Mas marcamos de fazer mais!!!! Ahhh... que tesão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário