quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O corretor de seguros


Há um ano, eu morava sozinho, aos 45 anos, nunca tinha feito uma sacanagem com o mesmo sexo. Um corretor de seguros amigo meu me ligou oferecendo seguro pra meu carro, eu agendei para as 20 horas em meu apt. , precisava renovar meu seguro. Então aproveitei a ligação. Cheguei em casa, e tomei um banho, bem no meio do banho o interfone tocou, e nem deu tempo de eu por uma roupa, o corretor tocar a campainha, como eu magrinho, me enrolei na toalha, e fui atender a porta, o cara era moreno , forte de terno, parecia um evangélico, ou um segurança, mandei sentar e fui terminar de arrumar, eu estava no banheiro, quando ouvi ele dizer ,' POSSO POR ESSE DVD APRA ASSISTIR ?'respondi que sim, mas não sabia qual era, quando cheguei na sala o cara tava vendo dois negros comendo um loira, e de pau pra fora. um pauzao grande e grosso, então eu fiquei ali parado só olhando para o pau dele, então se virou com a maior cara de pau disse ' porra essa mina sabe fuder mesmo '. “Nisso eu me sentei do lado e fiquei olhando ele se punhetar e tirei meu pau também para fora, os dois ali batendo punheta, então ele me perguntou,”vc  ja fez troca?”. Respondi que quando criança sim, mas os caras sempre ralavam o pau na minha bunda mas nunca me comiam. Então ele pegou minha mão e pois no pau dele, era quente, gostoso, peguei e segurei com delicadeza, ele disse' que mão gostosa parece mulher de menina , será que vc chupa igual uma menina, quer experimentar? eu disse não.

Mas com vontade de dizer sim, e ele se levantou e me deu o pau, meteu na minha cara, eu então abri a boca, ele colocou a rola na minha boca, aquele pau grossão nem coube direito , era grosso mesmo, e duro, eu abri bem a boca, para caber, mas me abri todo para receber aquele pintao, o saber era bom, gostei e chupei e com os olhos fechados eu enxergava cada veia do pau dele, cada nervura daquele nervo quente na minha boquinha de menina , tava bom quando ele tirou e bateu com ele a minha cara, mandou eu ficar de joelhos no sofá e de bunda para ele, eu disse não de novo, mas novamente ele me segura pela cintura e me pois de costa virado para ele e meteu o pau no meio das minhas pernas, e disse,' não vou te comer não menino, só vou brincar com vc, mas a cabeçona do pau dele não sai do meu cuzinho, esfregando, comecei a gostar, da brincadeira, e disse a ele' me come, vai ,me come, 'ele cuspiu no pau e meteu, dei um grito, ele não forçou, foi respeitador, e não empurrou mais, dei graças a deus por isso, doeu muito. Entoa ele mandou sentar e meteu na minha boca de novo e chupei gostoso ja com gosto mesmo, e aliviado, quando ele disse, vai putinha chupa, que vou gozar, vou lambuzar sua cara seu puto safado, e gozou. Gozou na minha boquinha e lambuzou minha carinha de tanta porra. Sentou do lado e descansou. Eu fiquei ali brincando com o pau dele e ele endureceu de novo e me fazendo elogios de como eu chupava o pau dele gostoso, ficou duro de novo e dessa vez me mandou deitar sobre ele com a bundinha no pau dele, e rebolar, e assim eu fiz, ele gozou de novo no meio das pernas. Depois disso tomou banho, e me vendeu o seguro do meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário