sábado, 13 de abril de 2013

Meu tio pauzudo



Meu pai havia discutido cm minha mãe, e para acalmar os animos, ela resolveu passar 15 dias na casa de meu tio em campinas. Fomos eu e minha mãe apenas, tenho uma irmã, mas ela preferiu ficar na casa do namorado dela.
Quando chegamos fomos muito bem tratados por minha tia e meu tio, era a minha primeira vez que tinha ido a casa deles. Meu tio logo me chamou pra conhecer a cidade e eu concordei. Minha tia chamou minha mae para ir ao mercado fazer compras e disse que demoraria um pouco. Então eu e meu tio fomos dar nossa volta, ele me mostrou os lugares mais bacanas e disse que por lá dava muito viados, disse se eu já tinha ficado com algum cara, eu disse que não (menti). Então perguntei se ele já tinha ficado e ele disse que uma vez um cara do trabalho chupou ele, mas não havia acontecido nada mais além disso. Mudei de assunto e fomos pra casa. Chegando lá fui tomar um banho pq lá é muito quente. Quando sai do chuveiro, ouvi meu tio me chamar lá dos fundos da casa, ele estava na piscina e eu ainda não tinha notado como a casa era grande. Me chamou pra entrar e eu fui só de cueca mesmo. Ele começou a jogar agua em mim, dizendo q quase nunca entrava na piscina, então veio pra cima de mim e começou a brincar que me afoagava, eu deixava ele me afundar e ele sempre batia com o pau na minha cara quando eu estava submerso. Quando me virei de costas pra ele, senti seu pau duraço numa encoxada que ele me deu, fiquei com tesão na hora, mas saí da agua e fui pra cozinha.
Tava bebendo agua quando senti ele atrás de mim me encoxando de novo, ele disse para eu olhar a plantação de milho dele pela janela, e cada vez mais me encoxava mais fortes, tava suando frio e fui para o quarto. Ele veio atrá de mim e me pediu para ver a catraca da bicicleta q ele adaptou na bicicleta dele, fiquei de quatro e ele voltou a me encoxar, foi quando de uma vez só ele abaixou minha cueca e disse que não estava aguentando mais de tesão pela minha bunda grande, eu levei um susto pq não esperava essa reação dele e fui saindo do quarto, mas ele me puxou pelo braço e me deu um beijo daqueles de tirar o fogo, não resisti e retribui o beijo.
Ele me levou para sala, onde dava pra ver a rua, me jogou no sofa e disse para eu abrir minha bunda, fiz isso e ele me lambeu muito gostoso, enfiava a língua no meu cuzinho fazendo eu gemer e me punhetava ao mesmo tempo. Depois me mandou chupar, como sou muito bom nisso, logo de cara engoli quase todo o pau dele, e ele gemeu alto, me chamando de viado gostoso da boca quente. Me levantou e me beijou de novo. Me colocou de 4 no sofa e disse que ia me comer bem gostoso, pedi pra ele me fuder logo, pois minha tia e minha mae estavam pra chegar, ele pegou um gel e passou no meu cuzinho. Colocou a cabeça na porta e foi forçando pra entrar, ele tentou duas vezes e na terceira entrou, nossa dei um grito bem alto, pq a cabeça dele é enorme. Ele disse pra mim rebolar para entrar mais fácil, comecei a rebolar e gemendo pra ele, ele disse que meu cu é uma delicia, e que sempre quis comer o da minha tia mas ela não liberava, começou a bater na minha bunda e a bombar mais forte, até que eu pedi pra ele me arrombar com aquele pauzão. Ele deu uma risada e me colocou de frango assado, pediu para eu respirar fundo e de uma vez só colocou aquele monstro td dentro de mim, nosssa, vi estrelas.... ele começou a bombar me fazendo gritar com aquela tora. Ele bombava sem parar, e eu gemia muito alto, tão alto que ele teve que tapar minha boca, quando tava acostumando falei pra ele gozar no meu rabo, mas ele disse que eu ia beber td o leite dele, e que eu era a puta dele agora, fiquei doido e pedi pra ele foder a outra dele, ele me deu tapa na cara e disse que puta tem que apanhar do macho, eu gostei e pedi mais, foi quando ele me deu outro tapa e veio pra cima de mim me colocando de joelhos mandando eu abrir a boca, nisso ele começou a gozar... espirrou pra tudo que é lado e me molhou td, ele gozou muito... Me mandou limpar o pau dele e a beber a porra que caiu no sofa e no chao. Fomos pra piscina e quando ele terminou de me beijar, ouvimos o portão se abrindo. Fui pro banheiro e ele ficou lá. Na janta, ele passou por mim e deixou um papel que dizia: Te espero 2 da manhã na piscina, olhei pra cara dele e sorri...

Um comentário:

  1. Eu amava ser esporrada por meu tio.Ele gozava feito louco também.
    Amei o relato.Beijos

    ResponderExcluir